domingo, 7 de junho de 2015

MAIS DUAS VÍTIMAS FATAIS NA RODOVIA PB O75, ENTRE ALAGOA GRANDE E ALAGOAINHA


Tem acontecido  vários  acidentes depois da recente inauguração da  rodovia PB075, no trecho entre Alagoa Grande e Alagoinha, devido principalmente a imprudência no trânsito, desta vez  talvez tenha sido a falta de atenção de um  pedestre, que lamentavelmente veio a óbito no local, o motoqueiro não conseguiu evitar o atropelamento, deixando duas vítimas fatais, na manhã deste domingo, 7 de junho. Mais informações ainda hoje. 

Segue as imagens registradas pelo Blog do Rildo, uma hora depois de nossa postagem. 

VEJA AS IMAGENS DO ACIDENTE DE HOJE, NA RODOVIA PB075, PRÓXIMO AO DISTRITO DE CANAFÍSTULA DE ALAGOA GRANDE, NESTE DOMINGO, 7 DE JUNHO

Um grave acidente ocorreu na manhã deste domingo, 7 de junho, na proximidade do Distrito de Canafístula de Alagoa Grande e deixou um saldo de duas vítimas fatais. Informações dão conta de que duas pessoa vinham em uma moto de placa MNM 1037, e atropelaram o jovem Everaldo Felipe de Brito, mais conhecido como Bilita de 25 anos, que veio a óbito no local do acidente. As duas pessoas que estavam na moto foram socorridas por uma viatura do resgate do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional em Guarabira. José de Araújo Freire, 37 anos, ainda chegou a receber os atendimentos no hospital, mas não resistiu e faleceu, Roberto Gomes da Silva, 32 anos, foi atendido e em seguida foi encaminhada para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Duas viaturas da Policia Militar, com os militares Sargento Ananias, Cabo João e Nascimento e a Soldado Fem Geovânia, comparecerem ao local para dar suporte no atendimento.


Veja mais imagens



























Blog rafaelrag 

Nenhum comentário:

Postar um comentário