segunda-feira, 22 de junho de 2015

Mais Festa Junina em Cuité. “São João dos Filhos da Terra”

O evento terá como atrações o Poeta Niedson Lua, Walysson Zamir, Léo Cantor, Leandro Maravilha e a banda Gamadões do Forró.

Após ficar de fora do Arraial da Serra 2015 – evento promovido pela Prefeitura de Cuité –, um grupo de artistas cuiteenses realizará o “São João dos Filhos da Terra”. O evento, realizado pela Lua Produções, terá como atrações o Poeta Niedson Lua, Walysson Zamir, Léo Cantor, Leandro Maravilha e a banda Gamadões do Forró.

O evento deverá reunir os filhos ausentes de Cuité que vem a sua terra natal no período junino para curtir o São João. O “São João dos Filhos da Terra” será realizado no dia 24 de junho, no Mangaio Show Bar, próximo à antiga Cuité Hall.  A festa começa às 15h e as mulheres terão entrada franca até às 17h.
Leia mais


Procurada para falar sobre o ocorrido, a Lua Produções – empresa do poeta Niedson Lua – informou ao blog que o artista não recebeu nenhum convite para fazer show no Arraial da Serra, nem houve propostas de valores. Mas, em respeito ao povo e as manifestações nas redes sociais, o poeta irá realizar o seu show no Mangaio Show Bar, junto com os demais artistas da terra que foram excluídos do principal evento da sua cidade.

Blog rafaelrag com Flávio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário