quinta-feira, 25 de junho de 2015

NO ARRAIAL DA SERRA: OPOSIÇÃO DE OLHO NA CÂMARA EM 2016

Vereadores da oposição de Cuité que vão para a reeleição e os novos pretensos candidatos a vereador em Cuité se fizeram presente com o deputado estadual Charles Camaraense (PSL) em vários festejos juninos na quarta-feira (24), durante o dia no sítio do Bujari, tarde no show dos artistas da terra e a noite  marcaram presença no Arraial da Serra junto com o povo.


Para 2016 o grupo da oposição em Cuité deve apresentar um maior número de candidatos e candidatas, além de apresentar os atuais vereadores Dico, Rafaela, Vicente Filho e Vinnicios novos nomes deverão concorrer o pleito de 2016 para ampliar a maioria na Casa Manoel Felipe.

Nomes como Dr. Diego já é lembrado para disputar desta vez à vereança, entre os novatos estão Ronaldo Zé Torquato e Dennys Nascimento. 

Para disputar as bases na zona rural a oposição deve ir ao enfrentamento com a situação em vários locais. Na região do Espinheiro o suplente de vereador Fábio Nascimento, nas Cabaças Francisquinho, no distrito do Melo com Chico de Joventino, no Bujari Clodoaldo Pereira que já disputa base com o vereador Evanuel (situação) e na Serra do Bombocadinho o radialista e blogueiro Flávio Fernandes intensifica visitas onde pretende disputar voto a voto com a vereadora Maria de Pituca (situação).

Leia mais

Nas próximas eleições as mulheres  deverão ocupar maior espaço na disputa , alguns nomes surpresa pode aparecer , na majoritária até então o único nome é da secretaria de Assistência Social, Lena de Bamba enquanto para o legislativo a situação e oposição devem ampliar o legue de novos nomes com chances de se elegerem.

Blog rafaelrag com Dema Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário