domingo, 28 de junho de 2015

NOVAS IMAGENS E VÍDEOS DA XVI CORRIDA DE JEGUE DA VILA SÃO JOÃO DE ALAGOA GRANDE 2015

O campeão da Corrida de Jegue, edição  2015, Adeildom recebeu os parabéns do prefeito Bôda,  vice-prefeito Beto e o coordenador da competição Haroldo da Vila São João. O local da  chegada e premiação da XVI corrida de Jegue da Vila São João, aconteceram em frente a casa onde o professor Rafael rodrigues nasceu e viveu a sua infância. O segundo morador é José David, pai de Haroldo, onde eles residem até hoje.

Professora Marilene Sobral entregou a premiação para João Batista, 3o. colocado da competição. Ela colaborou com R$ 100,00 para a realização do evento.

Disputa acirrada na chegada, Adailtom em primeiro e Gilmar (de chapéu azul) em 2o. colocado. Veja as imagens abaixo, parece que um carro atrapalhou Gilmar, que lutava pelo bicampeonato da competição.
O prefeito Bôda reconhece a importância desta festa popular e garantiu maior apoio ao evento, no próximo ano.


Parabéns para todos que prestigiaram esta festa popular do município de Alagoa Grande.

Veja dois vídeos.  

VÍDEO NA CONCENTRAÇÃO



VÍDEO NA ESCOLHA DO JEGUE MAIS ENFEITADO


O vereador Genildo Marques conversou com o deputado Bosco Júnior durante a corrida de Jegue. Este foi um dos melhores momentos para a polícia de Alagoa Grande, a união dos representantes do poder legislativo municipal e estadual. O vereador Genildo é o presidente da casa Legislativa de Alagoa Grande e o deputado Bosco Júnior é o vice-presidente da assembleia legislativa do estado da Paraíba. Um fato lamentável foi o deputado Bosco Júnior ter ficado muito distante da premiação da corrida de Jegue, onde o prefeito Bôda e a primeira Dama Adriane permaneceram por muito tempo. A população do município de Alagoa Grande está precisando de mais apoio dos políticos. 

 Deputado Bosco Júnior com sua esposa Raquel, os vereadores Genildo Marques parabenizando Klébio, pela sua participação com o jegue enfeitado.













Veja mais imagens, concentração, quadrilha e o sorteio de R$ 500,00.

































Veja as imagens da concentração até a chegada da corrida de Jegue.






































































































































Blog rafaelrag com Paulo Wanderlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário