segunda-feira, 8 de junho de 2015

ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO PADRE HILDON BANDEIRA DE ALAGOA GRANDE DISTRIBUI MAIS TABLETS ENVIADOS PELO GOVERNO DO ESTADO

Aconteceu na sexta-feira, 05 maio, na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Padre Hildon Bandeira (PHB) de Alagoa Grande, mais uma distribuição de de TABLETS enviado pelo Governo do Estado para serem distribuídos para os alunos do 2º ano do ensino médio.

 
Coordenada pela Diretora Prótempore Diana do PHB, a distribuição contou também com o apoio de professores e estudantes que para se apropriarem dos tablets, tiveram que assinar um TERMO DE RESPONSABILIDADE garantindo que o mesmo deve ser utilizado apenas pelo agraciado e com objetivos apenas e tão somente voltados para as atividades escolares.
Os Tablets são da marca POSITIVO e tem um processador de 01 GHZ; 512 MB de memória Ram; Tela de LCD de 9,7 mm; Disco Rígido de 16 GB; Câmara Frontal e Traseira, etc.

Com este aparelho o alunado vai trabalhar em sala de aula utilizando-o para baixar programas, aplicativos, lições de matérias diversas, pesquisas em geral.   O mesmo vem travado contra o Facebook.  

Esta é mais uma ação do Governo do Estado em favor de uma educação moderna e atualizada, onde o estudante da rede publica está a altura dos grandes colégios particulares capacitando-os para disputarem de igual para igual, contribuindo também para formação do cidadão. 


Blgo rafaelrag com Reportagem e fotos - Bibiu do Jatobá, conselheiro estadual da cultura da Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário