sexta-feira, 5 de junho de 2015

PROGRAMA INFORMATIVO GEMAG DIVULGA NOVAS VAGAS DA UFPB VIRTUAL PARA O POLO MRS-UAB DE ALAGOA GRANDE. VEJA OS VIDEOS.


As aulas grátis do Reforço GEMAG, na escola estadual Apolônio Zenayde,  neste sábado, 6 de junho, começará às 7:30h e termina às 9h. Pois, o ônibus de Caiana sobe às 10h. Falei com o Dr. João ele vai falar com o seu irmão, prefeito Bôda, para disponibilizar um transporte para os estudantes da região de Caiana. Neste caso, amanhã definiremos um novo horário para a aula do sábado, 13 de junho, será das 13h às 15h. 

As inscrições para o ENEM podem ser feitas até esta sexta, 5 de junho de 2015.

Estão isentos da taxa de inscrição os concluintes do ensino médio de escolas públicas e pessoas carentes. Link de inscrição,
http://enem.inep.gov.br/participante/#/paginaInicialEnem


Novas vagas para o polo MRS-UFPB, em Alagoa Grande

Veja os vídeos sobre a divulgação do ingresso para os cursos da UFPB Virtual, no polo Manuel Rodrigues da Silva (MRS) do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), no programa informativo GEMAG-Grupo de estudo multidisciplinar de Alagoa Grande.

O polo MRS funciona com 9 cursos de graduação da UFPB e um do IFPB. O diploma tem o mesmo valor de um curso presencial das respectivas instituições de ensino superior.
Professor Rafael fala das novas vagas para o polo MRS-UAB, para quem é graduado ou fez o ENEM 2014, com ingresso nos períodos 2015.2 e 2016.1. Marcelo Félix fala da necessidade de um terreno com uma área grande para construir o edifício próprio do polo MRS. O vereador Genildo participou por telefone, defendendo a construção de um prédio próprio, para o polo MRS-UAB-UFPB-IFPB.

Haroldo da Vila São João, presidente do conselho  municipal de saúde,  falou da Conferência municipal de saúde, que acontecerá no dia 8 de julho. Ele convida a população para  participar da conferência, sob o tema Saúde Pública de Qualidade para todas as Pessoas.
 



                                                         Prof. Rafael, Marcelo e Haroldo.


Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário