segunda-feira, 1 de junho de 2015

DEPOIS DE WELLINGTON ROBERTO DECIDIR APOIAR O GOVERNADOR RICARDO, O PREFEITO BÔDA DIZ QUE ESTARÁ ONDE O SEU CHEFE POLÍTICO ESTIVER

O professor Rafael Rodrigues, no Programa Informativo GEMAG, na rádio Piemonte FM,  no último domingo, 31 de maio, alertou os vereadores para a falta de apoio para o polo MRS UAB, sugerindo para fazer reivindicações aos deputados que tiveram votos do povo de Alagoa Grande. O deputado federal Wellington Roberto, mais votados, em Alagoa Grande, até o momento nada fez pelo polo MRS-UAB.

Registrou também a decisão do prefeito Bôda de seguir o seu chefe político, o deputado federal  Wellington Roberto, que decidiu apoiar o governador Ricardo Coutinho. Esta resposta aconteceu durante a entrevista do prefeito Bôda ao Radialista Rudney Araújo da rádio Cultura de Guarabira, na marcha dos prefeitos à Brasília, na semana passada. Poderemos ver logo em breve Ricardo, Wellington, Bôda e Bosco Júnior decidindo futuras indicações de candidato a prefeito nas próximas eleições,
Estavam presentes nos estúdios  o sonoplasta Rodrigo, Alexandre de Alagoa Grande e mora no Conde, falou sobre a necessidade de segurança nas escolas públicas, Haroldo da Vila São João, falou sobre a última reunião do conselho municipal de saúde e Antônio Lima, abordou o racismo e o preconceito racial. Participaram por telefone Marcelo Félix, falou da EXPOTEC 2015, em JP, o suplente de vereador Edvaldo Vieira agradeceu a divulgação da posse de seu filho como presidente do DCE da UFPB. 
                        Alexandre de Alagoa Grande e mora no Conde, com o Professor Rafael.






Realmente não vemos surpresa nesta decisão do prefeito Bôda, pois surpresa foi ver ele compor chapa majoritária com Beto do sindicato dos Trabalhadores Rural de Alagoa Grande, seu inimigo politico. Na verdade, as coligações serão realizadas somente no próximo ano. Este ano, devemos cobrar mais apoio para o nosso município.

O professor Rafael lembrou também de uma reunião com Wellington Roberto, vereador Deda Ribeiro e o prefeito Bôda sobre a necessidade de mais apoio para o polo MRS-UAB. 



Link para ver as perguntas e respostas durante esta reunião, na churrascaria Karla, 
Veja o vídeo com as falas de Bôda e do professor Rafael.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário