domingo, 2 de março de 2014

Rômulo Gouveia: Eu seria traidor se deixasse Ricardo depois de três anos no governo

Foto: Paraibaonline
O governador interino Rômulo Gouveia (PSD) afirmou que conversou com o senador Cássio Cunha Lima sobre a decisão de ficar na base de apoio de Ricardo Coutinho para as eleições deste ano.
Rômulo ainda afirmou que está onde sempre esteve desde 2010 e não se sente traidor.

- Não estou traindo e nem deixando ninguém, talvez eu fosse traidor se eu deixasse o governador Ricardo depois de três anos e dois meses ao lado do governo. E a Paraíba conhece a minha história e trajetória - afirmou Gouveia.
Blog rafaelrag com paraíbaonline

2 comentários:

  1. O amigo bancário do BB, Jose Mario Araujo, falou o seguinte no informativo GEMAG, no domingo, 2 de fevereiro de 2014. Concordo com as palavras do Rômulo. Aliás, quem tem muita experiência nesse tipo de jogo é o Cássio. Já fez isso várias vezes, inclusive com Cozete, em Campina Grande. Agora repete o feito com Ricardo Coutinho. Mas tenho certeza de que entre o discurso eloquente de Cássio e a efetividade das ações de Ricardo, o povo escolherá aquele que cumpre as promessas feitas nas campanha: Ricardo, o Pagador de Promessas.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade Rômulo é um político fiel aos seus eleitores e, por isso, um forte pré-candidato a senador na coligação com o PSB do governador Ricardo.

    ResponderExcluir