quinta-feira, 17 de outubro de 2013

INSCRIÇÕES PARA OS EXAMES DO SUPLETIVO 2013 DO GOVERNO DO ESTADO DA PARAÍBA, ENCERRAM NO DIA 24 DE OUTUBRO

Secretaria de Estado da Educação
Gerência Executiva de Educação de Jovens e Adultos
NOVIDADE DESSE ANO: AS INSCRIÇÕES E PROVAS SERÃO REALIZADAS PELA UEPB, MAS O CONTEÚDO PROGRAMÁTICO É O MESMO DO ANO PASSADO
 
O Professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité) iniciou a divulgação nas escolas estaduais de Alagoa Grande. Muitos estavam achando que o prazo de inscrição já tinha terminado , pois no ano passado as provas do supletivo foram aplicadas nos dias 1 e 2 de setembro de 2012. O professor Rafael, ao lado da professora Maria José Nunes,  esteve no colégio Estadual PHB deste município para tirar dúvidas sobre as inscrições, conteúdo programático e fez a inscrição dos candidatos ao supletivo 2013 do governo do estado. O reforço para os estudantes continua no colégio estadual PHB de Alagoa Grande, no sábado, das 14h às 16h.  

As inscrições para  os exames do supletivo do governo do estado da Paraíba, continuam em aberto, na internet, até o dia 24 de outubro. As inscrições grátis para obter o certificado de conclusão do ensino fundamental (é necessário ter no mínimo 15 anos) e ensino médio (é necessário ter no mínimo 18 anos e, obviamente, ter concluído o ensino fundamental) através dos exames do supletivo do governo do estado tem sido realizada todos os anos.

Atenção! Se você completar a idade mínima até o mês de novembro deste ano a sua inscrição poderá ser concluída pela internet.
Provas

As provas serão realizadas no dias 09 e 10 de novembro de 2013, conforme Resolução nº 205/2013 do Conselho Estadual de Educação, de acordo com as normas adiante indicadas no portal da COMVEST.

  • Estão abertas até 24 de outubro as Inscrições para o Supletivo 2013.
    Clique aqui para fazer sua inscrição.
  • Edital Nº 006/2013/GS
  • Conteúdo Programático
  • Para acessar outras informações sobre as inscrição, clique em

    DOCUMENTOS: RG, CPF E COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA, QUE DEVERÃO SER APRESENTADOS NO DIA DA PROVA.

    BLOG RAFAELRAG

    CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO

    2 comentários:

    1. Hoje, domingo, 20de outubro, inscrevi o amigo Gilberto Marques, para fazer as provas do supletivo EM 2013, em Mamanguape. Inscrições esgotadas para Guarabira e Campina Grande.

      ResponderExcluir
    2. Marcelo Felix Lopes escreveu um comentário no meu facebook. Legal, Prof. Dr. Rafael Rodrigues. O seu empenho é louvável. PARABÉNS!!!

      ResponderExcluir