quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Dono de Posto de Combustível é assassinado ao reagir a assalto em Cajazeiras; Bandidos fugiram ao roubar outra moto

Os bandidos tomaram de conta de Cajazeiras realizando vários assaltos sem serem presos. Um fato lamentável ocorreu na manhã dessa quarta-feira (16 de outubro), por volta das 06h00, quando dois homens tentaram roubar a moto do comerciante Francisco Augusto de Oliveira, 55 anos, que foi assassinado ao reagir ao assalto.
A vítima mais conhecida como “Chico do Posto” era proprietário do Posto de Combustível São Francisco localizado na Rua Romualdo Rolim, zona sul que se encontra em reforma. Segundo informações, costumeiramente todas as manhãs o comerciante chegava ao posto antes dos trabalhadores.
 
Conforme relato de dona Josefa Araújo vizinha da vítima, no momento ele havia tomado café quando viu os elementos pegando sua moto. Nesse momento, a vítima correu e teria derrubado um dos bandidos, sendo que o segundo meliante que pilotava a moto sacou a arma e desferiu um tiro fatal na cabeça da vítima que caiu agonizando e morreu no local.
Após isso, a moto deslizou na areia onde foi travada a luta corporal, e os bandidos fugiram correndo a pé vindo a abordar outro motoqueiro roubando uma moto onde conseguiram fugir.
A polícia foi mobilizada e tenta localizar e prender os bandidos que tem aterrorizado a população de Cajazeiras há alguns meses realizando uma série de assaltos sem serem desvendados.



DSC00986
 
Blog rafaelrag com Portal CZN

Nenhum comentário:

Postar um comentário