domingo, 20 de outubro de 2013

Estudar de graça na Austrália? Basta ser criativo!




Estudar de graça na Austrália? Basta ser criativo!
O governo australiano vai premiar um estudante com uma bolsa de estudos universitários de um ano, incluindo curso de inglês e estágio. A competição “FUTURE UNLIMITED” termina a 18 de novembro e você só tem que colocar toda sua criatividade num cartão digital para viajar de graça.

“Conquiste o seu Futuro sem Limites” é o lema dessa competição global, que vai levar um estudante para uma universidade australiana já no início de 2014, com tudo a que tem direito: passagens aéreas, alojamento, uma bolsa de 15 mil dólares , pagamento de mensalidades, um estágio e curso de inglês.

Tudo funciona pela internet. Basta usar toda a sua imaginação num cartão digital, expressando como estudar na Austrália pode mudar sua vida. Para participar do “FUTURE UNLIMITED". você precisa ter entre 18 e 30 anos, conhecimentos de inglês, nunca ter estudado na Austrália e registrar seu perfil até 18 de novembro.

Mas atenção: os sete finalistas também vão para Austrália. Durante as duas últimas semanas, os selecionados serão levados para uma visita de estudos pelo país, onde vão conhecer os representantes das várias universidades envolvidas.

O vencedor será anunciado a 17 de dezembro e pode começar preparando suas malas, porque  a aventura no ensino australiano começa logo em fevereiro, terminando em dezembro de 2014.



Confira todos os detalhes e crie agora seu perfil aqui antes de enviar seu cartão.



Salão do Universitário


ARTIGOS RELACIONADOS:


6 razões para estudar na Austrália
Os melhores programas de bolsa de estudos para pós-graduação no exterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário