terça-feira, 22 de outubro de 2013

Divulgada 5ª chamada do Vestibular 2013.2 da UFCG


Foram convocados 137 novos aprovados

Foi divulgada na tarde desta segunda, dia 21, pela Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), a 5ª chamada de vagas remanescentes do Vestibular 2013.2 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Foram convocados 137 novos aprovados.


Os convocados deverão realizar o cadastramento nos dias 23 e 24 (quarta e quinta), das 8h às 11h30min e das 14h às 17h, nas coordenadorias dos cursos e dos campi para o qual foi aprovado.

No ato do cadastramento serão exigidos os seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela escola; identidade; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e ou 2º turno da eleição de 2012); prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento; CPF e comprovante de residência.

Serão exigidos ainda dos candidatos aprovados pelas vagas reservadas comprovação de haver cursado todo o ensino médio em escola pública e, no caso da renda familiar bruta mensal per capita igual ou inferior a 1,5 salário-mínimo, apresentar original e entregar cópia da documentação constante no anexo do edital.

O não comparecimento ou a não apresentação da documentação exigida implicará na perda da vaga

Calendário de chamadas

Existindo vagas remanescentes, ocasionadas pelo não comparecimento dos convocados, a Pró-Reitoria de Ensino (PRE) divulgará a 6ª chamada no próximo dia 29 de outubro, e a 7ª e última chamada no dia 04 de novembro.

Blog rafaelrag Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário