sábado, 26 de outubro de 2013

Félix Rodrigues de Alagoa Grande faleceu neste sábado, 26 de outubro, no Rio de janeiro

Saudades da Família, parentes e amigos.
Cada vez que perdemos um ente querido morre um pouco de nós. Saudades eternas meu irmão Félix Rodrigues.
Lamento informar que faleceu hoje, às 11h, no Rio de Janeiro, o primo Félix Rodrigues, filho de Francisco Rodrigues (mais conhecido por Chicó) de Alagoa Grande. Félix deixou a esposa Elenisa e três filhos, Tamine, João Paulo e Patrício. Este concluiu o curso de Engenharia Civil no ano passado, casou e mora no Rio.
Félix foi para o Rio de Janeiro trabalhar em construção civil, após sofrer uma queda com fratura exposta, ele se aposentou por invalidez. Atualmente estava trabalhando no bar do irmão Marcos, na Tijuca.   Além do ferimento na perna, ele estava internado no hospital de Bom Sucesso, zona Norte do Rio de Janeiro,  com complicações no fígado. Este ano estive com Félix 3 vezes, a primeira vez foi em fevereiro, ele estava bem, na 2ª. vez, em agosto, ele já estava doente de cirrose e na última vez, no dia 11 de outubro, Félix estava internado e aparentava um aspecto melhor. Desde terça-feira, 22 de outubro, o quadro de saúde dele  piorou e estava entubado. Mais uma vítima de Cirrose hepática.
Que Deus alivie o sofrimento de perda irreparável da família de Félix. O seu sepultamento será  no domingo, 27 de outubro, no cemitério Caju, às 15h, no Rio de Janeiro.
Blog rafaelRAG

Um comentário: