quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Lourdes Rodrigues de Alagoa Grande conversou com o papa Francisco

O encontro aconteceu, na quinta-feira, 25 de julho de 2013,  quando o papa Francisco visitou a família de Paraibano no Rio de Janeiro

Muitos fotógrafos ficaram de fora da residência de Maria Lúcia da Penha dos Santos, de Campina Grande, e Manoel José da Penha, de Alagoa Grande, na Varginha, em Manguinhos.  Lourdes Rodrigues e seu  esposo Sebastião José da Penha estavam na casa de  Manoel José da Penha, irmão de Sebastião, no dia da visita do papa, na manhã daquela quinta-feira, 25 de julho, que marcaram o início da JMJ, no Brasil. 

Lourdes e Sebastião, de Alagoa Grande, são católicos praticantes, tem uma filha solteira, Verônica, graduada em Assistência Social pela UFF, 2 filhos casados, Valdinei e Vanderlei. Eles moravam vizinho a Manoel, mas com a construção da linha vermelha, tiveram que sair e receberam uma casa nova em outra comunidade, na entrada da ilha do Fundão. Naquele momento, outros primos do professor Rafael Rodrigues, que moravam vizinho ao casal  Manoel e Lúcia, foram indenizados também, José Nildo, Félix, Osório, se mudaram e moram vizinho a nova residência de Lourdes. 

Lourdes é catequista e ministra na Igreja Nossa Senhora dos Navegantes, próximo da Vila João, no Rio de Janeiro-RJ. Ela é irmã de Cícero Rodrigues de Alagoa Grande. Este é casado com Lourdes, tia do professor Rafael Rodrigues, mãe de Gilberto, Roseane e Mariinha, casada com João José da Penha, todos residentes em Alagoa Grande.
                                                      Lourdes Rodrigues com o papa


                                  Maria Lúcia, papa, Luciana e Manoel com a neta Lívia
                                             Sebastião, do lado direito


Outras postagem relacionadas, 
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário