domingo, 18 de agosto de 2013

PREFEITURA DE ALAGOA GRANDE ESTREIA PROGRAMA DE RÁDIO A PARTIR DESTE DOMINGO, 18 DE AGOSTO, NA RÁDIO CULTURA DE GUARABIRA.


  Adendo do blog rafaelrag. Nunca é tarde para iniciar este trabalho de divulgação, que vai alcançar aqueles que ainda não tem acesso a internet. O rádio ainda é um excelente veículo de comunicação e, principalmente, a pioneiro do brejo, rádio cultura de Guarabira. 
 O programa da prefeitura será todos os domingos, das 12h às 12:30h.
Com o objetivo de prestar esclarecimentos à população, a Prefeitura de Alagoa Grande lança, a partir deste Domingo (18 de agosto), o programa de rádio Informe municipal, que  vai ao ar pela rádio cultura de Guarabira a partir das 12:00h. 
 
Com duração máxima de trinta minutos, onde o prefeito Hildon Régis Navarro Filho (Bôda) e o vice Beto do sindicato, falarão sobre projetos sociais,  infraestrutura,  urbanização e sobre manutenção e modernização da cidade, explicando detalhes e respondendo as dúvidas e questionamentos da população.
 O programa  vai prestar esclarecimento à população, de forma transparente e objetiva, informando o cidadão sobre a administração da cidade.
Blog rafaelrag com informações do Pai Locutor

Nenhum comentário:

Postar um comentário