terça-feira, 20 de agosto de 2013

APÓS OS PROFESSORES, PREFEITA EUDA FABIANA REAJUSTA O SALÁRIO DOS AGENTES DE SAÚDE

A Prefeita de Cuité, Euda Fabiana, reajustou na noite da última  quinta-feira (15 de agosto), o salário dos agentes de saúde do município. O reajuste de 10% foi concedido junto com 20% de insalubridade para os profissionais. Uma semana após os professores, a gestora presenteia mais uma categoria.

“É motivo de muita alegria levar para a classe dos agentes de saúde a realização de uma conquista, de uma reivindicação antiga, com o reajuste e a insalubridade os profissionais ficarão com um salário acima do piso nacional”, declarou Euda Fabiana.

O vereador Evanilson Almeida (PMDB), que também é agente de saúde, participou da reunião com a prefeita e comemorou o reajuste. “Estamos felizes em saber que a prefeita tem um olhar especial para o povo de Cuité e os profissionais do município, eu na função de agente de saúde e vereador estou muito feliz por ela ter atendido o nosso pedido”, disse Evanilson.

A reunião aconteceu na Sede da Prefeitura Municipal e além da Prefeita Euda Fabiana e do vereador Evanilson Almeida, participaram os secretários de Finanças, Saúde e Administração (Osvaldo Venâncio – Bado, Gentil Filho e Hallina Helinskia, respectivamente), o agente de saúde Laelson Borges e a enfermeira Iraní Ribeiro.

Ascom/Cuité

Nenhum comentário:

Postar um comentário