sábado, 17 de agosto de 2013

Abertura do 3º Congresso de Mocidade da Igreja Evangélica Congregacional de Alagoa Grande, neste sábado, 17 de agosto

A Igreja Evangélica Congregacional de Alagoa Grande vai estar em festa neste final de semana. Neste sábado, 17 de agosto, às 19h, acontecerá a abertura do 3º Congresso de Mocidade cujo término será domingo à noite com a apresentação do cantor Cristiano Borges, de Campina Grande. O tema do evento é: “Eis que na Palma das Minhas Mãos Te Gravei”.
Na abertura do congresso, o palestrante será o pastor e cantor Adeildo Andrade. E contará com a participação de mocidades de várias igrejas da cidade de Alagoa Grande, a exemplo da Mocidade Expressão Pentecostal, da CEPEA.
O Congresso de Mocidade continua na manhã de domingo, às 8h, com a pregação do irmão Adriano. Já às 9h30min, a ministração da palavra de Deus será feita pelo pastor Gomes Silva, da Comunidade Evangélica Pentecostal Expressão de Amor – CEPEA. Na parte da tarde, às 14h30min, será a vez do pastor Fábio, da Igreja Batista, pregar a palavra de Deus enquanto que, sob o cantor Severino Marcos, estará a responsabilidade pela parte musical.
A cerimônia de encerramento do 3º Congresso de Louvor será realizada à noite, com a presença do cantor Cristiano Borges. Já o pastor José Douglas, titular da Igreja anfitriã, será o pregador.

PR. GOMES SILVA
Blog rafaelrag com informações do blog do Rildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário