sábado, 17 de agosto de 2013

O Congresso Anual de Testemunha de Jeová em Alagoa Grande, encerra neste domingo, 18 de agosto

O Ginásio de esporte o Bôdão, está sendo sede do Congresso Anual de Testemunha de Jeová em Alagoa Grande, que iniciou na sexta, 16 de agosto, às 9h, continuou neste sábado, 17, termina neste domingo, 18 de agosto, sob tema: a Palavra de Deus é a Verdade. Os pontos altos são os seguintes: o interessante discurso, o que é a verdade? Vai explicar porque podemos confiar na Palavra de Deus, a Bíblia. Duas peças teatrais contarão histórias bíblicas e mostrarão o que podemos aprender delas, neste domingo, encerra o congresso.

Quem é o convidado: todos. a entrada é franca, e não se fazem coletas.

Testemunhas de Jeová — Quem somos nós?


Mesmo vindo de centenas de grupos étnicos e falando centenas de idiomas, somos unidos pelos mesmos objetivos. Acima de tudo, queremos honrar a Jeová, o Deus da Bíblia e o Criador de todas as coisas. Fazemos o nosso melhor para imitar a Jesus Cristo e temos orgulho de ser chamados cristãos. Todos nós dedicamos tempo à obra de ensinar as pessoas sobre a Bíblia e o Reino de Deus. Visto que damos testemunho, ou falamos, sobre Jeová Deus e seu Reino, somos conhecidos como Testemunha de Jeová.


Abaixo segue alguns links com detalhes sobre o congresso anula de testemunha de Jeová e também com a programação, além de endereços de congressos espalhados ao redor de todo o mundo.



É um prazer para todos nós Testemunhas de Jeová ter encontrado e ser divulgado este congresso tão maravilhoso! Esperamos receber sua visita amanhã, afirmou Kelvin Allan.

Obrigado, e um grande abraço.


Nosso site com informações bíblicas, biblioteca virtual e mais sobre as Testemunhas de Jeová é: www.jw.org/
 

 Segue abaixo outras fotos registradas pelo Professor Rafael Rodrigues, no final da tarde deste sábado, no momento do encerramento das atividades de hoje.




 


                                     Luzia vendendo pamonha de excelente qualidade
                                  

















                                            Renan, filho do professor Rafael



Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário