sábado, 17 de agosto de 2013

EM ALAGOINHA-PB: NALDO DANIEL E ARAÚJO CONSEGUEM FAZER A DIFERENÇA

O trabalho  dos amigos , Naldo Daniel e Araújo, com os jovens alagoinhenses continua firme e cada vez melhor. Na último quarta-feira, dia 14 de agosto, tiveram a oportunidade de enfrentar o Campinense Clube, conseguiram presenciar mais um bom desempenho dos nossos jovens e mostrar o talento deles aos profissionais e a mídia do futebol paraibano. Afirmou o professor José Damásio Ferreira Alves Júnior.



O placar de 3 x 2  do jogo entre o Campinense x Flamengo de Alagoinha-PB, foi um bom resultado não pelo jogo disputado e bonito, mas, por causa da possibilidade dada aos nossos jovens que terão a chance de serem aproveitados na equipe do Campinense Clube. 

Parabéns.


A consequência do esforço, da dedicação ,do compromisso com o social, do amor pelo esporte, da humildade da credibilidade e do reconhecimento dos jovens,  dos familiares e alguns amigos ao que vem realizando  Naldo Daniel e Araújo de Alagoinha é algo que as palavras não podem expressar sua importância.





Agora, os fatos não permitem  a omissão do grande feito deste heróis alagoinhenses, pois estão contribuindo para que no mínimo mais 3 jovens, nos próximos dias, possam realizar o sonho de integrar uma equipe profissional de futebol e ter a oportunidade de seguirem uma carreira profissional.

Sem mídia paga, sem estrutura e sem dinheiro. Com trabalho, com competência e com credibilidade, o Naldo Daniel e Araújo mudam vidas para melhor. 


Blog rafaelrag com o professor Damásio

Nenhum comentário:

Postar um comentário