quarta-feira, 28 de agosto de 2013

UFPB cadastra selecionados da terceira lista de espera do SiSU

Será a partir desta quarta-feira (28) para as vagas remanescentes dos Campi de João Pessoa, Areia, Bananeiras e Litoral Norte (Mamanguape e Rio Tinto)
A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) recebe nesta quarta (28) e quinta-feira (29 de agosto), o cadastramento referente à 3ª Chamada da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU2) do MEC para o preenchimentos de vagas remanescentes para o ingresso no segundo período de 2013 dos Campi de João Pessoa, Areia, Bananeiras e Litoral Norte.


Para efetuar o cadastramento obrigatório o candidato deverá preencher e imprimir a Ficha de Cadastro Individual disponível no endereço eletrônicowww.prgcodesc.ufpb.br com antecedência mínima de 24 horas da data de início do cadastramento juntamente com as instruções de preenchimento.

O cadastramento acontece no hall da Codesc, no prédio da Reitoria, das 8h às 12h e das 14 às 17h. O candidato deve comparecer ao local do cadastramento, portando a Ficha de Cadastro Individual devidamente preenchida, bem como a original e cópia autenticada dos seguintes documentos: cédula de identidade emitida por órgão competente; CPF; certidão de nascimento ou casamento; comprovante de votação na eleição de 2012, no caso brasileiros maiores de 18 anos, excetuados os casos previstos em lei; prova de quitação com o Serviço Militar para os brasileiros do sexo masculino; e certificado de conclusão do ensino médio, ou de curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior.
O não comparecimento ao cadastramento ou a não apresentação da documentação exigida implica a perda do direito aos resultados da classificação.

O cadastramento poderá ser realizado pelo próprio candidato ou por procurador legalmente constituído, que deverá se apresentar munido da cédula de identidade (CI) emitida por órgão competente e do instrumento de procuração pública ou particular com firma reconhecida em cartório.

Informações complementares no Edital nº 29/2013 da Pró-Reitoria de Graduação na página www.ufpb.br/prg ou pelo telefone (83) 3216-7087.

Blog rafaelrag com a 
 Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário