sábado, 8 de setembro de 2018

Lucélio Cartaxo cumpre agenda em Alagoa Grande, neste sábado, 8 de setembro

O professor Rafael Rodrigues, candidato a deputado estadual pelo PHS, 31031, fez reivindicações ao candidato a  governador do estado da Paraíba Lucélio Cartaxo, neste sábado, 8 de setembro, em Alagoa Grande. Lucélio recebeu também as confirmações dos apoios do vereador Fabrício Fortunato e do ex-vice-prefeito Josildo Oliveira.  As principais reivindicações de ambos foram a construção de adutoras para a cidade de Alagoa Grande e os distritos de Zumbi e Canafístula.

O vereador Fabrício tem razão em dizer que já foi pedido em audiências do orçamento democrático, a pavimentação em asfalto da estrada quilombola.  O importante é que estamos fazendo uma parceria com Lucélio, um  candidato que nos escuta e, inclusive,  eu já tinha dito várias vezes para o governador Ricardo, mas ele nunca escutou as nossas sugestões. Teve sugestões mais simples de doação através do governo do estado,  um notebook para cada quilombola aprovados para a UFCG. Essas e outras reivindicações se tivessem partido do deputado Bosco Júnior ou de Cida Ramos  ele teria atendido. Afirma o professor Rafael.  Veja o vídeo.

O professor Rafael Rodrigues, candidato a deputado estadual pelo PHS, 31031, lembrou que a escola estadual PHB de Alagoa Grande não tem sede própria e paga um aluguel de quase R$ 15 mil, para a diocese. Ele reivindicou também para Lucélio a pavimentação em asfalto do acesso ao quilombo Caiana dos Crioulos, que os governos anteriores e o atual prometeram e não fizeram. O professor Rafael registrou a necessidade de que seja cobrado do governo federal o acesso aos direitos da comunidade quilombola Caiana dos Crioulos, remanescente de quilombo. Em seguida, a comitiva de Lucélio foi cumprir agenda em Alagoinha-PB.

Lucélio colocando o seu adesivo no carro do professor Rafael.


Na feira pública de Alagoa Grande, Lucélio defendeu investimentos nas vocações da região. "O brejo é rico em potenciais e precisa de um gestor que saiba fortalecer seu desenvolvimento. Vamos investir na fruticultura irrigada, fomentando a exportação, porque entendemos que os produtores paraibanos querem e podem mais", disse.
Veja mais imagens

.





Blogueiro Júlio























Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário