Registramos o momento de despedida da família, parentes e amigos de Josefa de Lima Rodrigues (mais conhecida por Dona Nice, 79 anos, viúva do Sr. Manuel Rodrigues de Alagoa Grande, mãe do professor Rafael, Rivaldo, Roberto e Goretti) faleceu no dia 9 de Janeiro, às 22:20h, no hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa-PB, sob muita comoção e lágrimas aconteceu o seu sepultamento, saindo da central de serviços funerários São José, em frente a casa onde ela morou na década de 70, na rua sete de setembro, em Alagoa Grande.
Vejo o vídeo com o cortejo percorrendo as ruas de Alagoa Grande e chegando no cemitério São Sebastião.
Vejo o vídeo com o cortejo percorrendo as ruas de Alagoa Grande e chegando no cemitério São Sebastião.
Momento final da despedida.
Uma vida dedicada a família
Após se casar com o Sr. Manuel, Dona Nice deixou a casa de sua mãe Luzia e seu padastro carteiro Severino(Kubitschek), próximo da Rua do Rio, para morar na Vila São João, onde o seu primeiro filho Nasceu, em 1960. Em 1979, Dona Nice se mudou para João Pessoa, com a finalidade de acompanhar os seus filhos nos estudos e foi vitoriosa em ver os quatro filhos concluindo os seus cursos de graduação na UFPB. Ela deixou 4 filhos , 4 netos e 4 netas. Ela nunca trabalhou fora de casa. Estava vivendo com a ajuda dos filhos e do aluguel de um prédio alugado no centro da cidade, onde funciona a agência do Banco do Brasil de Alagoa Grande.
A família agradece a todos que compareceram a este ato de Fé e Piedade Cristã.
Agradece também pelas mensagens nas redes sociais e telefonemas. Agradece a Deus pelo carinho de todos e, inclusive, aqueles que só teve tempo de telefonar ou enviar a sua mensagem após o sepultamento de nossa querida mamãe. Que Deus abençoe a todos.
Matéria relacionada
http://rafaelrag.blogspot.com.br/2018/01/dona-nice-pariu-para-morada-de-jesus.html Veja mais imagens
Blog rafaelrag
Deus te abençoe tia Nice
ResponderExcluirJesus Cristo no comando. Agradecemos a Deus por ter dado a oportunidade de meus pais ver os filhos formados e trabalhando.
ResponderExcluir