Nas primeiras horas da manhã os feirantes e moradores de Alagoa Grande foram surpreendidos com 50 minutos de fortes chuvas que caíram neste sábado, 20 de janeiro. Das 5:30h às 6:20h, as chuvas foram muito intensa. Luzia que vende pamonha, costuma ir fazer a feira às 5h, tomou um banho de chuvas em sua bicicleta.
Depois choveu com pouca intensidade até às 8:40h. Mesmo a lagoa Paó, cartão postal do município, ter recebido um bom volume de água, o sangrador ainda não transbordou.
Chuvas encheram Cisternas na Zona Rural
Os moradores da serra de Paquivira informaram que as chuvas foram suficientes para encher as suas cisternas. Mas, o trabalho de restauração do morro da Macaíba ficou incompleto, deixando a parte mais difícil sem fazer, o que, com as fortes chuvas, resultou na destruição da parte feita, no início da semana. A máquina da prefeitura passou dois dias trabalhando, sendo que o piçarro colocado não foi suficiente, deixando a parte mais difícil de transitar carro sem fazer.
Vereadores Deda Ribeiro e Jailton comemorado o que?
Veja como ficou a Macaíba, após as fortes chuvas desta sábado, 20.
Os vereadores Deda Ribeiro e Jailton de Zumbi deveriam alertar o secretário de infraestrutura Dagoberto(Nenem de Agostinho), que a solução será a conclusão do calçamento, iniciado na gestão do ex-prefeito Bosco Júnior(hoje, deputado estadual), tendo como seu vice-prefeito Sobrinho(hoje, o prefeito) e José Avelar como secretário de infraestrutura. Foi deixado a parte intermediária sem fazer. Este trabalho de restauração com material piçarro do acesso a serra de Paquivira, através do morro da Macaíba, já tinha sido feito pelo ex-prefeito Bôda e aconteceu também das chuvas destruir. Os vereadores sabem disso, mas nada podem fazer porque ainda estão de recesso parlamentar.
Veja mais imagens da lagoa Paó registradas hoje, à noite.
Sangrador
Macaíba, obras realizada na semana passada sem calçamento.
Blog rafaelrag
Nenhum comentário:
Postar um comentário