domingo, 28 de janeiro de 2018

Inter é Campeão do Campeonato Municipal de Alagoa Grande, neste domingo, 28

Festa do Futebol Amador de Alagoa Grande.
O time do Inter do conjunto Vera Cruz se sagrou  campeão ao vencer o Flamenguinho pelo placar de 1x0. O atleta Negrinho que estava no banco de reserva ao entrar no jogo conseguiu fazer o gol da vitória.  Parabéns para a equipe da Inter pela conquista do campeonato municipal de Alagoa Grande, edição 2017, em jogo realizado neste domingo, 28 de janeiro. Parabéns também para as demais equipes participantes e os organizadores da competição.

Compareceram o prefeito Sobrinho, vice-prefeito Evaldo, os vereadores Deda Ribeiro, Edvaldo, Fabrício, Duca Chaves, Cláudio e Ronaldo da CAGEPA.  O assessor de comunicação Raelson Galdino, secretário de articulação política Antônio Calixto, secretário de Turismo e Cultura Marcelo Félix,  chefe de gabinete Fernando Fortunato, o secretário de infraestrutura Dagoberto, equipe da secretaria de esporte e lazer: Itálo Avelar, Amadeu Galdino, Jaime e Roberval Aranha. 


A competição foi patrocinada pelo secretaria de esporte e Lazer. A final deste campeonato municipal foi transmitida pela rádio Piemonte FM 87,9, tendo na equipe Sátiro Ayres, Toinho Cruz, Robério e Ninja. Sátiro o locutor responsável pela narração do jogo.

O secretário Italo Avelar ligou para a rádio Pieomente FM e participou  do programa informativo GEMAG, por volta das 12:50h, para fazer o convite a torcida e respondeu algumas perguntas do professor Rafael Rodrigues. 






Boa tarde secretário Italo, a entrada ao jogo da final Inter x Flamenguinho será grátis, neste domingo?


Resposta. Não, pois este jogo está dando muita despesas. Vamos cobrar a entrada para que parte da renda seja  repassada as equipes finalistas.

Quando será a próxima competição nesta modalidade?

Resposta. Realmente é preciso planejar com os dirigentes da equipes do futebol amador de Alagoa Grande, considerando que este ano teremos a copa do mundo. A nossa meta será  fazer o possível para o campeonato 2018 iniciar e terminar dentro do ano.

Este ano, terá algum torneio de futebol organizado pela secretaria de esporte e lazer?

Resposta. Sim professor Rafael. Vamos fazer em março um torneio das equipes  campeãs de Alagoa Grande.

A secretaria de esporte e lazer poderá apoiar a 8a. edição da copa Verão de Futebol e Alagoa Grande?

Resposta. Sim professor Rafael. Pode nos procurar que vou comunicar ao prefeito Sobrinho a volta da copa verão, que sempre foi organizada por você.

Estes belos troféus que estão em frente a prefeitura serão entregue hoje também para o terceiro colocado?

Resposta. Sim. Gostaria de dizer quando eu fui pegar os troféus em uma loja de esporte de Campina Grande, os funcionários comentaram que os troféus estão n nível do campeonato paraibano de futebol.
 Veja mais imagens































Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário