quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

INEP Divulga Resultado do Enem 2017

Para acessar o resultado é preciso informar CPF e senha do Enem 2017


O INEP divulga hoje o resultado do Enem 2017: Veja como consultar suas notas agora mesmo! Os 4,7 milhões de estudantes que participaram das provas nos dias 05 e 12 de novembro já podem consultar o resultado individual do Enem 2017 – Exame Nacional do Ensino Médio. As notas estão disponíveis na página do participante e no aplicativo oficial do Exame.
Nos primeiros meses do ano, o Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira) havia informado que as notas desta edição seriam divulgadas no dia 18 de janeiro, uma sexta-feira. Os resultados já estão disponíveis para consulta desde o início da manhã de hoje.
O site oficial de consulta às notas do Enem 2017 é https://enem.inep.gov.br/participante/. Fique atento, pois nenhum outro endereço eletrônico é reconhecido oficialmente pelo Inep, além da página do participante.
Outra maneira de acesso ao resultado individual do Enem 2017 é o aplicativo oficial, desenvolvido pelo Inep, que pode ser instalado em smartphones e tablets a qualquer momento. Para isso, basta fazer o download do mesmo, certificando que é oficial.
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário