sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Tradicional Procissão da festa da padroeira de Alagoa Grande acontecerá no próximo dia 4 de fevereiro. Veja o vídeo.

Padre Marco confirma o adiamento do encerramento da festa da Padroeira Nossa senhora da Boa viagem de Alagoa Grande-PB, do dia 1 para o dia 4 de fevereiro. Quando o professor Rafael falou que esta é uma reivindicação da população porque irá beneficiar aqueles que estão trabalhando fora do município e no domingo vão poder participar da tradicional procissão. Respeitando também o dia da Santa, 2 de fevereiro, podendo ser comemorado também após esta data e não antes.

O padre Marco explicou que a justificativa da igreja não é esta. Ele esclareceu dizendo que o padre Paulo e o Monsenhor Nicodemus tinham o desejo de trazer o Bispo da diocese de Guarabira e ele não poderia participar no dia 1 de fevereiro e sim no dia 4 de fevereiro. 

Parabéns para o Monsenhor Nicodemos, os padres Paulo e Marco por ter chegado a este entendimento. Afirma o professor Rafael Rodrigues (presidente do PHS de Alagoa Grande e apresentador do programa informativo GEMAG da rádio PiemonteFm).  

 A população espera que o  prefeito Sobrinho faça festa também no dia 4 de fevereiro. Ele tinha assumido o compromisso de fazer a parte social nos dias 2 e 3 de fevereiro. Os jovens estã reivindicando ao prefeito Sobrinho que ele possa estender a programaçaõ social  até o dia 4. Realmente, muitos fiéis jovens virão para a festa da padoreira de Alagao Grande somente neste dia da procissão de encerramento. 
Veja o vídeo.





                                                                      .

A novena de Nossa senhora da Boa viagem hoje, 26 de janeiro, será presidida pelo nosso padre Miguel que já foi o administrador da paróquia de Alagoa Grande-PB.

A entrevista aconteceu momento anterior a celebração da santa missa na igreja matriz, nesta sexta-feira, 26 de janeiro.









Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário