segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Abertura da Programação da Festa da Padroeira de Alagoa Grande, edição 2018, nesta segunda, 22. Primeira Noite de Novena

Padre Marcos e professor Rafael Rodrigues(UFCG, campus Cuité).

A programação religiosa da Festa da Padroeira de Alagoa Grande, edição 2018 inicia nesta segunda-feira, 22 de janeiro, com a procissão de carros e motos saindo da Vila São João ,conduzindo a Santa Nossa Senhora da Boa Viagem até a igreja matriz. Uma multidão compareceu na 1a. noite do novenário de festejos da festa da padroeira. Após a carreata percorrendo as principais ruas da cidade, participaram também da celebração da Santa missa Monsenhor Nicodemos e Frei Emanoel.



                Muitos quilombolas compareceram.



Registramos os fiéis na frente da igreja matriz aguardando a chegada da procissão e o percurso da Vila São João até a rua da Olinda.
                 Secretário José Miguel.
A programação religiosa se encerrá com a tradicional procissão de Nossa Senhora da Boa Viagem, padroeira de Alagoa Grande, no dia 1 de fevereiro. No dia da Santa, 2 de fevereiro, será feriado municipal.
O padre Paulo comunica que o prefeito Sobrinho assumiu compromisso de  fazer a parte social da festa da padroeira, com shows grátis para os jovens se divertirem.

A quilombola Aparecida e irmã em frente a casa de Haroldo, construída pelo pai do professor Rafael Rodrigues. Este nasceu nesta casa em 27 de março de 1960.
                             Marinaldo Silva


                      Pipoca e a sua irmã Elenisa

          Lena com sua filha Xuxa,entos  e Graça Oliveira. 
Veja mais imagens
















































































































































Blog rafaelrag.

Nenhum comentário:

Postar um comentário