quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Hoje, 25 de janeiro, dia da Emancipação Política do Município de Cuité, a população acordou com a Orquestra Filarmônica. Veja os outros eventos

Parabéns para o município de Cuité pelos  81 anos de  emancipação política. 

O time do Aliança, campeão do campeonato municipal de Cuité.  em dezembro de 2017,  venceu também o  torneio de futebol de campo de emancipação política do município de Cuité, nesta quinta-feira, 25 de janeiro. O prefeito Charles compareceu ao campo e fez a entrega do troféu.

O professor Rafael Rodrigues (Curso de Física da UFCG, campus Cuité) comemorou hoje em Cuité, acompanhado dos alagoagrandenses seu filho Renan, sonoplasta Rodrigo e o artista Cicinho Gabiru da serra de Paquivira de Alagoa Grande. Veja no final desta postagem fotos do centro da cidade de Cuité, escola técnica estadual PB, escola estadual Vidal e a UFCG, campus Cuité.




05h - Alvorada com a Banda Filarmônica de Cuité, pelas principais ruas da cidade
       Almoço no restaurante de Laudeci de Cuité.

O prefeito Charles Camaraense e a população  de Cuité, acordaram cedo para ver  a Orquestra Filarmônica, fazendo parte da abertura da programação da comemoração da emancipação política do município de Cuité, nesta quinta-feira, 25 de janeiro. 







Veja mais imagens






 O secretário de esporte Hélio informa que se inscreveram cerca de 220 atletas e participaram 160 corredores masculinos e femininos da corrida de Emancipação Política de Cuité, edição 2018. Ele informou  também que teve participações de corredores de outros estados. Marcos Antônio,  campeão da competição em 2015, voltou  a participar pela segunda vez este ano e foi campeão.

A concentração da maratona de emancipação política de Cuité, realizada na manhã de hoje, foi em frente ao Ginásio Municipal Waldemir Alves.

Às 09h, aconteceu também uma  feira de adoção responsável de cães e gatos, no parque da Juventude José Bianor da Fonseca.

Aliança vence o  torneio de futebol de campo de emancipação política do município de Cuité. O torneio de futebol de campo de emancipação política do município de Cuité iniciou no dia 13 de janeiro.  A partida final deste torneio aconteceu às 15h30, no estádio municipal Geremias Venâncio dos Santos. O time do Aliança ganhou de goleada da equipe Eucalipto. O placar foi 8x0.

A ação  Radical foi realizada, às 16h,  no módulo Esportivo de Cuité. O II Encontro Cuité para Cristo (entrada 1kg de alimento) aconteceu, às 19h,  no Ginásio Municipal Waldemir Alves.

X Corrida de Emancipação Política de Cuité, edição 2018


                                                              Concentração







Aliança vence o  torneio de futebol de campo de emancipação política do município de Cuité





Ação  Radical foi realizada, às 16h,  no módulo Esportivo de Cuité.



Fotos registradas hoje, 25 de janeiro, em Cuité.

                                        Laudeci
   Restaurante Cê Tua uma benção de Laudeci, em  Cuité.

Laudeci, Gilmara e Renan




































































Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário