A população concorda com a retirada dos caixas eletrônicos da agência do Banco Bradesco, que funciona no prédio da prefeitura municipal de Alagoa Grande. A opinião é também unânime, o banco Bradesco precisa investir mais em segurança de suas agências. Somente em Alagoa Grande, este banco já sofreu 3 assaltos com explosões, sendo 2 ao lado da prefeitura e o outro na agência localizada em frente ao mercado público.
Em 2017, foram duas vezes.
Em 2015
Em 2014
O prefeito de Alagoa de Grande, Brejo paraibano, Antônio Sobrinho (PSD), enviou um ofício a gerência do Banco Bradesco do município, solicitando os reparos aos danos na estrutura física do prédio da Prefeitura causados pela última explosão ao corresponde bancário (Bradesco). Os terminais de autoatendimento ficavam instalados nas dependências do prédio da Prefeitura.
No ofício, Sobrinho determina que os equipamentos da agência (localizado no prédio da Prefeitura) sejam retirados e instalados num outro local em caráter de urgência. O chefe do executivo apresenta no documento bastante preocupação em um possível retorno dos criminosos, tendo em vista que essa foi a segunda explosão causada no correspondente.
A medida visa impedir que novas explosões danifiquem novamente a estrutura do prédio, e possibilita uma preservação do órgão público.
Veja abaixo o ofício enviado a Gerência do Banco
Blog rafaelrag
Nenhum comentário:
Postar um comentário