segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Cartaxo mantém pré-campanha e apresenta "gestão de resultados" em Alagoa Grande


Ele esteve no município junto com o deputado Rômulo Gouveia.


O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, acompanhado pelo deputado Rômulo Gouveia, presidente Estadual do PSD, esteve neste domingo na cidade de Alagoa Grande, onde manteve encontro com o prefeito Antônio Sobrinho, também do PSD, para uma reunião de trabalho.

O encontro ocorreu na sede da Prefeitura local, oportunidade na qual o prefeito Luciano Cartaxo falou sobre o modelo de “Gestão de Resultados”, que implantou na Prefeitura de João Pessoa e ouviu as experiências do prefeito Antônio Sobrinho.

Um dos temas da reunião foi o programa de creches implantado pelo prefeito Luciano Cartaxo, que fez aumentar de 4 mil para quase 13 mil o número de vagas oferecidos nas creches da Capital, com destaque para o serviço que oferece cinco refeições diárias em ambiente refrigerado e confortável.

A preocupação com o social é também uma das prioridades do prefeito Antônio Sobrinho.

Os prefeitos de João Pessoa e Alagoa Grande também conversaram sobre a crise que se abateu sobre o país nos últimos anos e que tem atingido os municípios fortemente.

Luciano Cartaxo discorreu sobre as medidas que adotou há três anos, privilegiando o planejamento minucioso e o rigoroso controle de despesas. O resultado final foi que a gestão de João Pessoa, apesar da crise, mantém todos os pagamentos em dia e vem realizando um impactante conjunto de obras, com destaque para UPA dos Bancários, a quarta do município, e o programa Ação Asfalto, que espalha asfalto em diversos bairros da cidade.

Outro tema presente na reunião dos prefeitos Luciano Cartaxo e Antônio Sobrinho e o deputado Rômulo Gouveia foi a saúde. O prefeito de Alagoa Grande queixou-se da ausência do governo do Estado no campo da assistência à saúde e o prefeito Luciano Cartaxo falou das ações de sua gestão que têm garantido a melhoria no sistema de saúde, entre elas o Programa Gerente Saúde, que vem assegurando melhorias significativas no atendimento à população. O deputado Rômulo Gouveia se colocou à disposição dos dois gestores para encaminhar projetos em Brasília.
Leia mais
Ao final do encontro, que contou também com as presenças do Chefe de Gabinete da Prefeitura de Alagoa Grande, Fernando Ferreira e do presidente do PSD de João Pessoa, Lucélio Cartaxo, evidenciou-se que o PSD na Paraíba, a partir de João Pessoa, vem implantando um modelo de gestão vitorioso, cujos resultados têm sido o enfrentamento da crise sem impactos negativos para a população e o cuidado com as pessoas.

Blog rafaelrag com WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário