quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Juiz federal filho de Maria das Neves de Alagoa Grande lança livro dentro da programação do VI Festival Universitário de Inverno de Cuité

 Compareceram ao evento, a prefeita Euda com o seu esposo Bado, secretário de Infraestrutura do município, professor Ramiltom Marinho, diretor  da UFCG, campus Cuité, secretária Liliam, Israel, Fabinho primo do Juiz,  dentista Inaldo Lira (irmão do Dr. Ivan), Idiovane Lira, José Pereira, Naéliton, professores UFCG, campus Cuité:  Rafael Rodrigues, Denise, Vanille, entre outros.  
O juiz federal Dr. Ivan Lira de Carvalho, proferiu uma palestra sobre a evolução histórica, social, cultural e econômica da cidade de Cuité. O evento também contou com a apresentação da Fanfarra da escola estadual, a qual leva o nome da mãe do palestrante, Maria das Neves Lira de Carvalho de Alagoa Grande. Está tem sido homenageada,  tendo o seu  nome em uma das escolas de Cuité.
De longe e de perto', título do livro lançado pela Editora Sebo Vermelho, é de autoria do juiz federal Ivan Lira de Carvalho, nascido em Cuité. A obra foi apresentada na terça, dia 20, às 20h, no Museu do Homem do Curimataú em Cuité, durante a programação do VI Festival Universitário de Inverno.

A publicação do jurista é uma seleção de crônicas que focam lugares do Brasil e do exterior nos quais ele morou ou visitou. O leitor encontrará uma série de crônicas com relatos de viagens do autor em cidades como Moscou, Nova Iorque, Berlim, Rio de Janeiro e Coronel Ezequiel-RN. O livro também conta as suas histórias vividas em Cuité-PB.










Ramilton, Ivan e Idiovane

Professor Rafael Rodrigues de casaco


































 Professor José Pereira




Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário