sexta-feira, 30 de agosto de 2013

INDIGNADA, GILMA GERMANO FAZ DESABAFO: "FOI UMA TENTATIVA DE ATENTADO À DEMOCRACIA"

A deputada Gilma Germano, até então presidente do PPS na Paraíba, foi pega de surpresa na tarde desta quinta-feira (29 de agosto), quando surgiu a informação de que o vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, havia sido escolhido pela Executiva Nacional para ser o novo comandante da legenda no Estado. Indignada com a notícia, a parlamentar usou uma rede social para dizer que repudiava a suposta decisão.

“Estou presidente do PPS! A legislação nos ampara, fomos eleitos em um congresso, não é uma intervenção de cúpula que nos intimida! A decisão da Nacional muito mancha a história do partido! O diretório reunido repudia este ato que atenta contra a democracia! Sou presidente, porque fui eleita em um congresso que merece respeito! Presidente até o fim do mandato!”, disparou Gilma no twitter.


A presidente fez uma reunião de emergência com o diretório e disse que todos os integrantes do partido repudiam essa atitude da Nacional. “A reunião ocorre conduzida por um espírito de muita indignação contra a desastrosa tentativa de intervir em nosso diretório! Abaixo o golpe!”, comentou.

A resposta a indignação de Gilma foi imediata. O presidente nacional do PPS, também pelo twitter, negou que tenha havido intervenção no diretório paraibano. “Não existe decisão da nacional. Há apenas uma indicação da Coordenação Eleitoral Nacional e que será analisada.
FONTE: NICE ALMEIDA
Blog rafaelrag com Cuité online

Nenhum comentário:

Postar um comentário