quarta-feira, 3 de abril de 2024

Programa Encontro com a Fé, com Valdeir Dedé, nesta quarta-feira, 3






Nesta foto vemos o saudoso Manuel Rodrigues, pai do professor Rafael. Ele indicou os candidatos a vice- prefeito Sobrinho de Dr. João Bosco e Zé Inácio de Bosco Júnior. Ambos foram eleitos.  Sintonize na rádio PiemonteFM de Alagoa Grande. Todos os domingos acontece o programa informativo GEMAG, das 12:30h às 14:20h.  Na época em que tornou-se o principal comerciante de Sisal na década de 70 e início de 80. Mas, ele não aceitou o convite para ser vice-prefeito de Dr. Bosco porque queria ver os filhos estudando na universiadade e conseguiu  as 4 graduações.  Quando se aposentou como agricultor, ele  dizia que tinha 5 pais, os quatro filhos e pai Lula. Afirmações do professor Rafael.

Bom dia com alegria.

Feliz Páscoa para você e sua família.

Me dê a honra de seu áudio com a mensagem de páscoa para todos nossos conterrâneos de Alagoa Grande . Vai para meu programa de rádio. Não esqueça de falar seu nome.

 Está chegando cada áudio lindo  de páscoa aqui . Depois dos áudios vou mostrar uma surpresa para Alagoa Grande. 

Olha a minha música de Alagoa Grande que gravei em 2021  e já toca no rádio , porém esse vídeo é inédito. Compartilhe com seus amigos e Alagoagrandenses e pede para se inscrever em nosso canal . Olha que linda música e vídeo . 

Valdeir Dedé homenageia ALAGOA GRANDE-PB.

 https://youtu.be/rUv47JwyYGo?si=EAeUlVtSRQmC1m2m

Blog rafaelrag 

2 comentários:

  1. Agradeço ao amigo teólogo Valdeir Dedé pela homenagem ao nosso pai.

    ResponderExcluir
  2. Rivaldo Rodrigues. Música excelente e com homenagem a noso pai Manuel Rodrigues👏👏👏👏

    ResponderExcluir