domingo, 14 de abril de 2024

Live do Programa informativo GEMAG, professor Rafael reivindica mais apoio para a educação, cultura, turismo e agricultura, neste domingo, 14



Veja o programa Informativo GEMAG, no Youtube, neste domingo, 14, apresentado pelo professor Rafael Rodrigues, tendo as participações de Zefinha do programa do Povo para o povo e o repórter Sílvio. Contato da rádio Piemonte FM, 83996995327 ou whatsapp do professor Rafael 83996151111.
Veja a live aqui, a partir das 12:30h até às 14:20h.


A pergunta do sorteio da cesta-básica do domingo de páscoa, 7 de foi a seguinte: você é favor de coligação ou campanha independente de cada candidato nas eleições 2024 em Alagoa Grande? A maioria da população prefere cada candidato fazendo sua campanha independente. A vencedora foi Maria Mendes do sítio Ribeiro. Veja o momento da entrega.

 
- Esporte. 
Jogo Beneficente no Inação, na Vila São João, em prol do desportista Wellington de Alagoa Grande
Sousa após empatar em 1x1, no tempo normal, venceu o  Botafogo nos pênaltis e torna-se o campeão Paraibano 2024.
 Início do Brasileirão  2024.
- Entrevistas na feira-livre de Alagoa Grande, ontem, sábado, 13.
- Agricultura: agricultores reivindicam mais apoios para o sítio Ribeiro, assentamento Maria da Penha I e o sítio  Gavião.
- Mais apoio para a Cultura e Turismo

Golpe do bolsa família.

 Última homenagem a Dona Luzia Maria Conceição, 71 anos, esposa de Jabacó de Alagoa Grande. Ela faleceu na madrugada de quarta-feira, às 4h, o seu sepultamento aconteceu às 16h... https://rafaelrag.blogspot.com/2024/04/ultima-homenagem-dona-luzia-maria.html?m=1

O Bispo Dom Aldemiro Sena dos Santos da diocese de Guarabira participa da procissão de São José, em Alagoa Grande. Veja entrevista do repórter Silvio,  a Paróquia São José será entregue no próximo 1o de maio, dia do trabalho.

https://youtu.be/3BoY-2T6DIM?si=bxRkV7LlLk-1qd3C

- Expansão do polo universitário de Alagoa Grande.
- O reforço GEMAG, coordenado pelo professor Rafael, acontecerá na próxima  terça-feira, 16,  das 13:30h às 16h, na escola quilombola de Caiana dos Crioulos para o ENEM e ENCCEJA.
- Greve Nacional dos professores das universidades federais 


- Política em Alagoa Grande: pré-candidato a prefeito professor Rafael concorda com o professor de Física Marinho. O Brasil só irá prosperar no dia que o povo entender que tudo o que os políticos fazem pelo povo não é favor e sim obrigação. Professor Marinho de Alagoa Grande 

Alagoa Grande-PB. Sanfoneiro Cicinho Gabiru da Paquivira e Luís da Macaíba cantando Forró,

 
Aniversariantes de hoje Maria das Dores, mãe de Socorro e prima do professor Rafael.


 e da semana
Professora Graça parabeniza Lila. O empresário  Ivan Castro também completou uma idade nova.







 Blog rafaelrag

Um comentário: