terça-feira, 9 de abril de 2024

Onildo de Caiana dos Crioulos é o novo Bolsista quilombola de Alagoa Grande

 

O professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité) vem fazendo o seu trabalho voluntário de divulgação e ministrando aulas de reforços para os jovens quilombolas de Alagoa Grande. Ele também orienta em trabalhos de iniciação científica da UFCG.



Parabéns amigo Onildo de Caiana dos Crioulos por ter conseguido uma  Bolsa de estudo com você agora, temos 16 bolsistas   quilombolas do município de Alagoa Grande. Ele foi classificado nas vagas remanescentes do período 2023.2, para o curso de Engenharia elétrica da UFCG, campus sede.

Vai me ajudar para fazer os exames necessários de um trabalhador que pagou 33 anos INSS, infelizmente se depender do SUS morre  com doença genética, as pessoas que ficam falando é assim mesmo um dia vai ter que morrer ! " Resolvi estudar ciências como revolta" infelizmente esse valor de R$1400,00 vai dá para comer cuscuz com sardinha e tentar recuperar os tempos perdidos no estudos há 30 anos atrás! Onildo Alves .



Reforço GEMAG, para o ENEM no escola quilombola.


Nesta terça-feira, 9, na escola quilombola de Caiana dos Crioulos, das 13:30h, às 15:30h, na aula de reforço GEMAG, com materiais gratuitos, sob a coordenação do professor Rafael, para o ENEM e ENCCEJA vai ter bolos e refrigerantes.

Blog rafaelrag 

3 comentários:

  1. Cecília, faz o social no quilombo Caiana dos Crioulos. Parabéns professor Rafael, Jesus Cristo te abençoe, por você ajudar as pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Quilombola João, mais conhecido por Doc de Caiana. Onildo meus parabéns. Deus te dê muita saúde e paz.

    ResponderExcluir