quarta-feira, 10 de abril de 2024

Luzia Maria, esposa de Jabacó de Alagoa Grande faleceu nesta quarta, 10


Dona Luzia com o seu esposo Jabacó e o neto Suênio.

Lamento informar que Dona Luzia Maria, 71 anos, esposa de Jabacó de Alagoa Grande faleceu na madrugada desta quarta-feira, 10, às 4h. O seu velório está acontecendo em sua residência, na rua José Araújo. No ano passado, ela foi passear no Rio de Janeiro e retornou no mês de setembro. Ela deixou o seu esposo Jabacó e 1 filho e 3 filhas.
O seu neto Geraldo ficou no Rio e Suênio e Anderson estão em Alagoa Grande. Suênio pretende retornar no final desse mês. Eles são filhos de Góia, filha de Dona Luzia.

Recentemente Luzia estava doente, ontem passou mal foi no hospital municipal fez uma consulta e o médico pediu para ela ir para casa, mas veio a óbito.

Que Deus ampare os amigos e a família neste momento de perda irreparável.

O sepultamento acontecerá nessa quinta-feira, 11, às 16h. A família agradece a todos que comparecer a este ato de Fé e piedade cristã.


Sr. Manoel Clementino, José João(JJ), irão Luzia, Jabacó e professor Rafael no velório de Luzia, nesta quarta-feira, 10.

Blog rafaelrag

6 comentários:

  1. Nalva, irmã de Marcleide da Bomboniere de Alagoa Grande. Meus sentimentos a toda família!

    ResponderExcluir
  2. Ana Alice de Alagoa Grande, morou 25 anos na Paquivira. Meus pêsames a todos da família

    ResponderExcluir
  3. Railson da rua Zé Araújo. Meus sentimentos a família de Geraldinho, que Deus coloque Luzia em um bom lugar.

    ResponderExcluir
  4. Sérgio, esposo de Cida de Caiana dos Crioulos. Meus sentimentos a todos da famílias.

    ResponderExcluir
  5. Til Bernadino de Canafístula. Meus sentimentos a todos os familiares.

    ResponderExcluir
  6. Camille, filha do professor Rafael. Meus pêsames, que Deus a tenha!

    ResponderExcluir