domingo, 7 de abril de 2024

Pré-candidatos a prefeito de Alagoa Grande. Live do Programa informativo GEMAG, apresentado pelo professor Rafael, neste domingo, 7




Veja o programa Informativo GEMAG, no Youtube, neste domingo, 7, apresentado pelo professor Rafael Rodrigues, tendo as participações de Zefinha do programa do Povo para o povo e o repórter Sívio. Contato da rádio Piemonte FM, 83996995327 ou whatsapp do professor Rafael 83996151111.
Veja a live.


O Homem livre é aquele que pode mudar o seu voto até no dia da eleição.

O professor Rafael Rodrigues está divulgando a necessidade de respeitar o eleitor, ele é livre para votar em quem quiser. Ele fez um alerta de que um homem livre é aquele que muda o seu voto até no dia da eleição, mudando de ideia e votando no candidato que tiver os melhores projetos. Não é porque o eleitor recebeu uma ajuda do candidato que ele irá votar. Tudo aqui na Terra pertence a Deus e se recebeu uma ajuda você deve agradecer. Na hora de votar você deve pensar muito e pensar é de graça.

A pergunta do sorteio da cesta-básica deste domingo de páscoa foi a seguinte: você é favor de coligação ou campanha independente de cada candidato nas eleições 2024 em Alagoa Grande?

Reunião do AGIR36,


 

Definido o pré-candidato a prefeito da situação, no município de Alagoa Grande-PB: Fernando de Fortunato e Beto do Sindicato.

Quilombola defende o relatório de Pesquisa na UFCG. campus Cuité.

O professor Rafael Rodrighue foi o único professor universitário que  orientou uma universitária quilombola com bolsa de esutdo  PIBIC da UFCG, projeto de iniciação científica da UFCG, campus Cuité sobre supersimetria em mecânica quântica,  no valor de R$700,00. A bolsista quilombola Ednalva Nascimento fez a defesa de seu relatório na semana passada.

 Blog rafaelrag 

Nenhum comentário:

Postar um comentário