terça-feira, 2 de abril de 2024

Conhecido o primeiro finalista do Paraibano 2024



Foto: Cristiano Santos/Botafogo-PB


O Serra Branca perdeu para o Botafogo-PB por 2 a 1. Mas separei a minha narração pela *Rádio CBN* do gol marcado pelo atacante Marcelo Toscano. *VEJA!* Raelson Galdino.


O Botafogo-PB é o primeiro finalista do Campeonato Paraibano de 2024. A vaga veio com a vitória por 2 a 1 no jogo da volta contra o Serra Branca nesta terça-feira, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Os gols do Belo pessoense foram marcados por Pipico e Bruno Leite, cabendo a Marcelo Toscano descontar para o Carcará do Cariri. No jogo da ida, os dois times empataram por 0 a 0.

Agora, o time botafoguense vai aguardar seu adversário da final do Estadual, que sairá nesta quarta-feira no duelo entre Treze x Sousa, também, no Amigão.

Com a passagem para a decisão, o Botafogo-PB já assegurou calendário nacional para 2025, com as vagas na Copa do Brasil e Copa do Nordeste, respectivamente.

O jogo

Após o empate no sábado, Serra Branca e Botafogo-PB entraram em campo em busca da vitória. E coube ao time pessoense sair na frente com gol de Pipico.

Na segunda etapa, o Serra Branca voltou determinado a buscar o empate. E conseguiu aos 5 minutos com Marcelo Toscano, após confirmação do VAR.

Anderson Paraíba fez a jogada e tentou o chute, a bola explodiu na marcação e sobrou para Marcelo Toscano, que fez o gol, que a princípio, foi invalidado pela auxiliar Fabrini Bevilaqua.

Após análise do árbitro de vídeo, o gol de Marcelo Toscano, foi validado. Após o tento, os dois times buscaram o gol para evitar a disputa de pênaltis.
Leia mais


E o Botafogo-PB foi mais cirúrgico, chegando ao tento da vitória aos 39 minutos. Gabriel Lima recebeu a bola pela esquerda, cortou pra dentro e cruzou para área. Bruno Leite apareceu por trás da defesa e marcou de cabeça, lá no cantinho, sem chances para o goleiro Rafael Mariano. Festa torcida do Belo presente ao Amigão.

Ficha Técnica

Serra Branca
Rafael Mariano, Jefferson Feijão, Geovani, Kelvin e Filipe Ramon ( Janderson); Lucas Gonçalves, Magno, Anderson Paraíba (Téssio Cajá) e Marcelo Toscano (Rogério Sena); Uelber (Leilson) e Thiaguinho (Emerson. Técnico: Ranielle Ribeiro
Botafogo-PB
Dalton; Lenon, Reniê, Wendel Lomar e Bruno Cardoso; Rodrigo, Thallyson (Gabriel Lima), Lucas Siqueira (Júlio Rusch) e Warley Júnior (Bruno Leite); Pipico e Gustavo Poffo (Jean Silva). Técnico: Moacir Júnior
Árbitro -Bráulio Machado (SC)
Assistentes – Fabrini Bevilaqua (SP) e Eduardo Cruz (MS)
VAR – Charly Wendy (SC)
AVAR – Johnny Barros (SC)
Gols – Pipico (B) aos 5min do 1ºT; Marcelo Toscano (SB) aos 7min, Bruno Leite (B) aos 39min do 2ºT
Cartão amarelo -Filipe Ramon, Magno (SB); Bruno Cardoso, Gabriel Lima (B)

Paraibaonline

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário