quinta-feira, 2 de maio de 2019

Garoto da cidade de Santa Rita-PB tenta driblar a Crise e pretende ser Cantor




As lágrimas da tia do menino Lucas, que mora na cidade de Santa Rita, não são de tristeza e sim de orgulho. Josélia Maria tem uma história sofrida e, mesmo diante das adversidades, ela resolveu ajudar o sobrinho que perdeu o pai assassinado e está com a mãe presa. Quando o garoto ainda era um bebê, por volta de um ano de idade, Josélia o adotou. O pequeno sonha grande, e diz que quer ser um cantor de sucesso. 

"Ele é motivo de orgulho, depois que meu marido faleceu ficou só ele e eu", contou a tia. 

A paixão pela música começou muito cedo, desde os 6 anos ele já cantava e no repertório as músicas de vaquejada são unanimidade. Ele revelou que a convivência com os admiradores da modalidade despertou a paixão pelo estilo musical. 

O garoto também disse que sua inspiração é o cantor Mano Walter. Ele começou cantando alguns versos de vaquejada, músicas improvisadas e foi assim que ele acabou chamando atenção no bairro onde morava. Isso impulsionou ainda mais o sonho do pequeno Lucas. 
Hoje Lucas tem 13 ano, muito talento e um caminho gigante para ser trilhado. Ele sabe onde quer chegar e vai fazer de tudo para conseguir. 
(Portal5)
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário