terça-feira, 19 de março de 2019

XLII Reunião de Trabalho sobre Física Nuclear no Brasil (RTFNB) XL Encontro Nacional de Física de Partículas e Campos (ENFPC)


01 a 05 de Setembro de 2019, Campos do Jordão, SP
Professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité) não participou deste evento no ano passado, mas pretende participar esse ano, apresentando trabalho em colaboração com estudantes da UFCG.

É com grande satisfação que anunciamos que o XL Encontro Nacional de Física de Partículas e Campos e a XLII Reunião de Trabalho sobre Física Nuclear no Brasil serão realizados simultaneamente no período de 01 a 05 de setembro de 2019 no Hotel Orotour, em Campos do Jordão. Esta será a primeira vez que esses dois encontros serão realizados concomitantemente, buscando a otimização de tempo e recursos e, principalmente, unindo duas comunidades que possuem muitos interesses em comum. Nesse espírito, também incluiremos no programa da reunião o Workshop da Rede Nacional de Física de Altas Energias de 2019. O local do encontro foi escolhido a fim de facilitar a participação de toda a comunidade, buscando o melhor compromisso entre custo, localização e possibilidade de financiamento das agências de fomento.

 Mais informações, como período de inscrição e submissão de trabalhos, podem ser encontradas na página http://www.sbfisica.org.br

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário