sábado, 16 de março de 2019

Vereador Deda Ribeiro foi entrevistado pelo professor Rafael, no Bar do Dudão da Vila São João

Vereador Deda Ribeiro prometeu ajudar a primeira universitária da serra de Paquivira, Edilene Nascimento e a quilombola Caiana dos Crioulos Simone Santino.  

O vereador Deda Ribeiro, acompanhado da esposa Irece e da filha Ítala no Bar do Dudão da Vila São João, em Alagoa Grande, concedeu uma rápida entrevista ao professor Rafael Rodrigues, ao vivo, no último programa informativo GEMAG, no domingo, 10 de março. Este programa da rádio PiemonteFM vai ao ar todos os domingos, das 11:30h às 13h.

O professor Rafael Rodrigues perguntou  por que a câmara de vereador ainda não fez uma homenagem a primeira estudante bolsista quilombola Caiana dos Crioulos, Maria Vitória? No ano passado aconteceram duas homenagens para os quilombolas classificados para a UFCG Isais do Nascimento e Felipe Oliveira. Ele respondeu que é justo fazer homenagear para Maria Vitória também, O professor Rafael perguntou se ele gostaria de ajudar as candidatas classificadas para  o curso de graduação de educação do campo? Ele falou que doaria R$50, para cada  uma das universitárias Edilene e Simone. Neste caso, o professor Rafael adiantou a doação do vereador Deda para ele pagar ao professor Rafael no final do mês.

Na quarta-feira, 13, o professor Rafael Rodrigues veio de Cuité e levou as jovens universitárias e deixou no alternativo de Marcelo, em Bodocongó, que faz viagem para Sumé, cobrando apenas R$15, para estudantes.

O vereador Deda Ribeiro parabenizou o professor Rafael Rodrigues pelo esforço em prol dos estudantes mais humildes. Pediu mais informações sobre os bolsistas Quilombolas para fazer uma homenagem na câmara de vereador de Alagoa Grande.

A questão que no último dia 13 se classificaram mais 5 estudantes da zona Rural para a UFCG, campus Sumé: Iris de Caiana a do Agreste, Daiane e Ednalva Josefa do Nascimento do quilombo caiana dos Crioulos, Natali do sítio Tambor e Lucas Lourenço da Vila Nova. Esperamos que outras pessoa queiram colaborar também.
Deda Ribeiro e Dudão.
Veja mais imagens




Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário