quarta-feira, 27 de março de 2019

Comemorando o meu aniversário com as estudantes Quilombolas Caiana dos Crioulos e da serra de Paquivira, nesta quarta, 27

Antes de viajar para deixar as estudantes universitárias Edilene da Paquivira e as quilombolas Caiana dos Crioulos Daiane, Simone e Edinalva no transporte em Campina Grande-PB, registramos algumas fotos as margens da lagoa Paó, no dia do meu aniversário, 27 de março. Registrei também as fotos de hoje com os meus filhos Renan e Camille.

Hoje é aniversário da cidade de Alagoa Grande, que deveria ser lembrado pelos políticos, professores, estudantes, agricultores, etc.  A data promoção de zona urbana para cidade foi em 27 de março de 1908. O que mudou foi a data de emancipação política do município, que aconteceu em 26 de julho de 1865.






Veja mais imagens

                 Lagoa Paó de Alagoa Grande.






Profesor RafaelRcom sua filha Camille, no restaurante natural Golvinda, em Campina Grande-PB, nesta quarta -feira, 27 de março.

Blog rafaelrag

12 comentários:

  1. Josilene de Caiana dos Crioulos. Feliz aniversário, professor! Espero que tenha um dia muito lindo e alegre, e receba muitas homenagens, pois você merece.

    Além de uma pessoa maravilhosa, você é um excelente professor que sabe inspirar e motivar com paciência e dedicação.

    Que complete muitos anos de vida com saúde e felicidade, e que continue ensinando e preparando as mentes do futuro com igual profissionalismo como até hoje.

    Parabéns, querido professor!❤✌🏿

    ResponderExcluir
  2. Quilombola Gerlane. Eita que hoje e o aniversário dele... Parabéns professor, quero lhe dizer que o senhor e uma pessoa muito legal, muito especial pra mim, eu acredito que não so pra mim mais para outras pessoas também... Tem nos ajudador nós momentos em que mais precisamos. Que jesus continuir lhe dando saúde, força, paz, longividade de vida... Que Jesus continuir lhe abencoando em tudo... E que Jesus lhe dê fôlego pra o senhor continuar falado. Eu lhe amo❤🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂❤PARABENS❤

    ResponderExcluir
  3. Iris de Caiana do Agreste de Alagoa Grande. Parabéns professor, por mais um ano de vida. Você é uma pessoa abençoada por Deus, um escolhido para ajudar a população. Obrigado por está em nossas vidas!

    ResponderExcluir
  4. Manuella Carneiro. Carneiro Rafael, que o SENHOR JESUS cada vez mais renove suas forças, saibas que tenho grande admiração por você! Voce é um grande ser humano!!!Feliz aniversário 🎈🎂🎈🎉

    ResponderExcluir
  5. Quilombola Daiane. Parabéns professor que essa data se repita por muitos e muitos anos. Obrigado por tudo que o senhor está fazendo por nós, com nossos estudos, serei grata pra vida toda . Obrigado por tudo .

    ResponderExcluir
  6. Prefeito de Cuité Charles. Parabéns, saúde e muito anos de vida.

    ResponderExcluir
  7. Rivaldo Rodrigues. Fael (lembra, era assim chamado), muitos momentos passaram, saúde, felicidades para voce, e que continue com grandes ensinamentos e ajuda ao próximo.
    Feliz Aniversário!
    Parabéns, um grande abraço do seu Irmão!
    👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  8. Deise, espisa de Rivaldo Rodrigues. Parabéns Rafael, saúde e felicidades 🎁🎂🎉👏🎈

    ResponderExcluir
  9. Ramsés, assessor de comunicação da UFCG, CES. Feliz aniversário!

    ResponderExcluir
  10. Roberto Rodrigues. Parabéns meu irmão, muita saúde e felicidade para você 👏🏼👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir
  11. Dr. Vanildo Pereira. Caro Amigo Rafael, embora atrasado, transmito-lhe as minhas felicitações pelo seu aniversário. Desejo-lhe vida longa, saúde e muita paz. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  12. Eita que hoje e o aniversário dele... Parabéns professor, quero lhe dizer que o senhor e uma pessoa muito legal, muito especial pra mim, eu acredito que não só pra mim mais para outras pessoas também... Tem nos ajudado nos momentos em que mais precisamos. Que jesus continuir lhe dando saúde, força, paz, longividade de vida... Que Jesus continuir lhe abencoando em tudo... E que Jesus lhe dê fôlego pra o senhor continuar falando. Eu lhe amo❤🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂❤PARABENS❤

    ResponderExcluir