quinta-feira, 21 de março de 2019

UFCG suspenderá atividades no campus Campina Grande nessa sexta-feira

Razão é a suspensão do abastecimento de água por parte da Cagepa. Reservatório principal do campus atingiu o nível critico, abaixo de 10% de sua capacidade.

As atividades acadêmicas e administrativas do campus sede da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) serão suspensas na próxima sexta-feira, dia 22. A razão é a suspensão temporária do abastecimento de água por parte da Cagepa, devido à pane no sistema elétrico da Estação de Tratamento de Gravatá na noite da última sexta-feira, 15.
Em comunicado, a Reitoria da UFCG esclarece que “a medida foi tomada levando em consideração o monitoramento do volume armazenado no reservatório principal do campus, pela Prefeitura Universitária, que, por não ter sido reabastecido (como previsto no plano de contingência anunciado pela Cagepa), atingiu o nível critico, abaixo de 10% de sua capacidade, comprometendo o atendimento a algumas edificações”.
As atividades no campus devem ser retomadas na segunda-feira, dia 25. Entretanto, caso o desabastecimento persista, será emitido um novo comunicado durante o final de semana no site da UFCG e demais canais de comunicação.
(Ascom UFCG)
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário