quinta-feira, 14 de março de 2019

Prefeito Sobrinho garante o transporte para Novos Feras da UFCG fazer suas matrículas, nessa sexta

Saindo em frente da prefeitura, às 7:30h.
O prefeito Sobrinho atendendo o pedido do professor Rafael Rodrigues e o quilombola Onildo de Caiana dos Crioulos disponibilizará o transporte para levar os novos feras da UFCG, campus Sumé , que residem no município de Alagoa Grande. O transporte vai sair às 7:30h em frente da prefeitura.

 Edilene, Simone e Bárbara foram classificadas para UFCG, campus Sumé e já estão assistindo aulas.

Para fazer matrículas  amanhã, serão cinco alagoagrandenses. Veja os nomes e os respectivos cursos de graduação:

Natali Tomaz do sítio Tambor,  engenharia Biosistema e Iris Cabral de Caiana do Agreste, Lucas Lourenço da Vila Nova,  engenharia de biotecnologia, quilombolas Caiana dos Crioulos Daiane e Ednalva Educação do Campo.

Os candidatos classificados na 1a. Chamada da UFCG para as vagas remanescentes do SISU 2019.1 devem compareceram nas coordenações de seus cursos para entregar os documentos, a manhã, sexta-feira, 15.
O prefeito Sobrinho parabeniza Onildo Alves, que fez o ENCCEJA 2018 e o ENEM 2018, sendo classificado para o curso de Licenciatura em Física da UFCG, campus Cuité. Ele é o primeiro suplente da lista d espera, como um candidato classificado não compareceu Onildo será convocado na próxima segunda-feira. 

Veja o link com a 1a. chamada das vagas remanescente da UFCG, Lucila de Alagoa Grande está na lista de espera para o curso de engenharia de Biotecnologia e bioprocessos. A 2a. chamada acontecerá no próximo dia 18.


Veja também a lista de documentos, a quem interessar, clique no link
http://rafaelrag.blogspot.com/2019/03/ufcg-divulga-1a-chamada-das-vagas.html
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário