terça-feira, 26 de março de 2019

VIII Copa Verão de Futebol de Alagoa Grande em Homenagem ao aniversário da cidade de Alagoa Grande, final no dia 31 de março

Alusiva ao aniversário da cidade, 27 de março de 1908. Nessa quarta- feira, 27 de março, será o aniversário da cidade de Alagoa Grande,  da rádio Piemonte FM, vereador Luís Lucindo e do professor Rafael Rodrigues. 

 Contamos com a colaboração da prefeitura na premiação que será troféus do primeiro ao terceiro colocado e uma certa quantia em dinheiro. A partida final será no dia 31 de março, no estádio municipal Genival Sales de Amorim.


13:40h- Vasco da Vila São João
 x  Fluminense de Zumbi. Árbitro Padilha.


15:40h- Valência da Rua Enéas  x Juventus do Grutão.  
De acordo com o regulamento desta competição, as responsabilidades técnica e física dos jogadores ficam na inteira responsabilidade dos presidentes dos times. O jogador que receber dois cartões amarelos em duas partidas não jogará a partida seguinte. Não poderá escalar jogadores de outras cidades. Cada equipe poderá escalar até 20 jogadores, tendo direito a 6 substituições. Cada tempo: 40 minutos

Realização: GEMAG (Grupo de Estudo Multidisciplinar de Alagoa Grande) 

Apoio: as equipes participantes, rádio PIEMONT 87.9 FM e Prefeitura Municipal de Alagoa Grande, administração Dr. Antônio Sobrinho. 

Homenagem ao aniversário da cidade, 27-3-1908. A emancipação política do município de Alagoa Grande foi em 26 de julho de 1865.

Comissão organizadora: Professor Rafael Rodrigues (UFCG-Cuité-PB) e o agente de saúde Haroldo José da Vila São João.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário