quinta-feira, 14 de março de 2019

Última Rodada da VIII Copa Verão de Futebol de Alagoa Grande, acontecerá no próximo sábado e domingo

Jogos no sábado, à tarde e no domingo também à tarde. A semifinal será no dia 24, no campo da Vila São João e a final acontecerá no dia 31 de março, no campo municipal Genival Sales de Amorim. 
Parabéns por ter completado uma nova idade, para Tiaguinho do didim de Alagoa Grande. Nesta foto, vemos Tiago sentado em um tamborete. Feliz aniversário. 

Atendendo as reivindicações dos dirigentes presidentes na reunião realizada ontem, 13, às 19:30h, decidimos fazer pequenas mudanças vna tabela da 1a. Fase da VIII copa verão de futebol de Alagoa Grande. Os jogos do sábado, 16,  serão os seguintes: na preliminar, às 13:45h, Cruzeiro de Cada dos Crioulos x Fluminese. Na principal, às 15:45h, Vila SJ esporte clube x Juventus do Grutão.

No domingo, 17,  na partida preliminar, às 13:45h Valência x Fluminense. Na partida principal, às 15:45h, Cruzeiro de Caiana dos Crioulos x Esporte Clube de Paquivira. Como o Nenem da equipe do Flamengo informou com antecedência que a equipe do Flamengo não vai ao campo no domingo, nem fez outra proposta, no domingo, 17,  pela manhã não terá jogos desta competição.


Os árbitros não foram para a reunião. Ainda hoje antes de viajar para ministrar aulas à tarde e à noite  na UFCG, campus Cuité, irei conversar com Lula e Zé da Enéas para confirmar quem vai apitar os jogos. Afirma o professor Rafael Rodrigues, coordenador desta competição.

Veja mais imagens





Blog rafaelrag

Um comentário: