sexta-feira, 3 de agosto de 2018

PHS e PTC realizam convenção em João Pessoa, nesta sexta, 4




Sugestão de pauta


Reta final das convenções partidárias no Brasil. Na Paraíba, os partidos políticos avançam nas alianças tendo em vista as Eleições Gerais de outubro de 2018.

O professor Rafael Rodrigues (Curso de Física da UFCG, campus Cuité) teve a sua candidatura homologada como deputado Estadual, sob número 31031 e fechou uma parceria com o pré-candidato a deputado federal Eitel Santiago(professor do curso de direito da UFPB). Veja o vídeo.

O PHS (Partido Humanista da Solidariedade) e o PTC (Partido Trabalhista Cristão), promovem convenção conjunta nesta sexta-feira (03), no plenário da Câmara Municipal de João Pessoa.

O encontro convocado em edital, começou às 9h e seguiu até às 13h, com a participação dos pré-candidatos das duas legendas aos cargos de deputado estadual e federal; além de dirigentes partidários e filiados do PTC e do PHS no estado.

"Esse momento é o de maior importância para todos os filiados e candidatos do partido, pois vem a coroar um trabalho de reestruturação que foi iniciado no mês de abril. Serão lançados 12 nomes para as disputas por uma vaga na Assembleia Legislativa e oito nomes para a disputa na Câmara Federal. Na oportunidade, vamos reafirmar o apoio do PTC a candidatura de Lucélio Cartaxo (PV), que reúne todas condições para construir uma Nova Paraíba", destacou Fábio Lins, presidente estadual do PTC.

PHS

Segundo o advogado Jedaías Nunes, presidente estadual do partido humanista da solidariedade (PHS) 31, o partido terá 10 candidatos a deputado; oito disputarão o cargo de deputado federal e dois concorrerão a vagas na Assembleia Legislativa. Jedaías afirmou que o partido passa por um novo momento na Paraíba.

 O professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité)  teve a sua candidatura homologada como deputado Estadual.

Assessoria




Blog rafaelrag

Um comentário:

  1. Quilombola Onildo Alves. Eita! Parabéns, professor é forte! Quero saber se vai consegui um campus de universidade federal em Alagoa Grande?

    ResponderExcluir