segunda-feira, 6 de agosto de 2018

No jogo de abertura do Campeonato Municipal de Alagoa Grande, edição 2018, Inter do Conjunto Vera Cruz vence Rosinha do distrito de Zumbi

Time da Inter venceu o Rosinha pelo placar de 3 a 0.



O campeonato  municipal de futebol de campo de Alagoa Grande, edição 2018,  terá 16 equipes da primeira divisão e 12 equipes da segunda divisão, tendo times da zona urbana e rural do futebol amador. 
No jogo de abertura, o time da Inter do conjunto Vera Cruz conseguiu vencer a equipe do Rosinha do distrito de Zumbi  por 3 a 0, ontem, domingo (05 de agosto), no estádio municipal Genival Sales de Amorim, às 15h, modelo no brejo paraibano. Falta buscar apoio para as equipes, que em algumas delas os seus dirigentes estão desempregos, sendo verdadeiros heróis, por . incentivar os jovens na prática  de esporte. Afirma o professor Rafael Rodrigues, candidato a deputado estadual pelo PHS, sob número 31031.

O prefeito Sobrinho e comitiva compareceram e prestaram uma bela homenagem  póstuma ao atleta Elmax William e o funcionário da prefeitura Luiz Antônio. 
                                                                Elmax William

                                                  Luiz Antônio


Leia mais



Uma partida bastante disputada entre as equipes, a Inter entrou em campo como a favorita, campeã da edição de 2017, conseguiu abrir o placar ainda no primeiro tempo com uma cobrança de pênalti.



Sem ficar para trás, sendo a equipe revelação na edição de 2017, também demonstrava seu favoritismo diante da Inter. O Rosinha mostrou equilíbrio, lutou e buscou marcar, mais encerrou o primeiro tempo perdendo por apenas 1 a 0, tentou até empatar na etapa complementar, porém, impossível.

A Inter conseguiu ampliar o marcador, os gols aconteceram em dois ótimos lançamentos que deixou os autores livres sem marcação para selar a vitória por 3 a 0.

Diversos torcedores de ambas equipes prestigiaram a abertura da competição, presidente e representante das demais equipes participante do campeonato compareceram ao Estádio.

No próximo sábado (11) acontecerá o segundo jogo do campeonato, São Paulo enfrenta a Bélgica, às 15h00 no Estádio Genival Sales de Amorim.


 Veja mais imagens






(Blog Raelson Galdino)
Blog rafaelrag 

Nenhum comentário:

Postar um comentário