terça-feira, 27 de março de 2018

Zé Saturnino de Alagoa Grande faleceu nesta terça, 27 de março

Alagoa Grande  perdeu uma grande personalidade: Sr. José Saturnino (mais conhecido por  Zé Saturno da Barraca de Bombons), pai de Terezinha, Nenem e  Roberto Saturnino. Ele era padastro de Zezinho(filho de Sr. Vicente), que morou muito tempo com Roberto e Dona Maria na rua sete de setembro, onde hoje é a casa das noivas. Zé Saturno faleceu nesta terça-feira, 27 de março, no hospital de Trauma de Campina Grande. Ele morava com Dona Maria e seu filho Roberto,  na casa na Rua Mariano Rodrigues, No. 44, ao lado do Banco do Nordeste de Alagoa Grande . O velório será na funerária Bom pastor.

O seu sepultamento acontecerá nesta quarta-feira, 28 de março, às 9:30h, saindo da funerária Bom pastor.
Lembro todas as vezes que ia para a Escola que comprava balas e chocolates a ele. Era sempre a barraca mais completa e sortida da cidade. Um homem bondoso que adorava fazer uma criança feliz.

Lembro dele deitado naquele banco da Praça e sempre sem camisa ou com a camisa aberta....Vai deixar saudades.

Que Deus conforte as minhas primas Amanda Sousa e Vanessa Sousa.Que Deus ilumine sua família e minha tia Lena Santos e seu marido Josenildo por essa dor da Perca .


" A mesma praça, o mesmo banco, as mesmas flores e o mesmo jardim/ tudo é igual, mas sou triste, por que não tenho, você perto de mim"



Descanse em Paz meu amigo. Deus te acolha em sua glória. Mensagem do Teólogo Dedé.



Que Deus ampare à família e os amigos neste momento de grande perda.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário