domingo, 25 de março de 2018

Programa informativo GEMAG, na rádio PiemonteFM, neste domingo, 25 demarço

Programa informativo GEMAG, na rádio PiemonteFM, todos os domingos, das 11:30h, às 13h. Pauta de hoje, 25 de março: saúde. São muitos direitos que você não sabe que tem. Pedrinho Caceleiro é pai de Cabaré. Resultado do DNA deu positivo Lixo orgânico e inorgânico. Educação. Parabéns para os estudantes selecionados para uma preparação final do projeto Gira mundo do governo do estado PB. UEPB em crise poderá entrar em greve. Reforço GEMAG para o ENCCEJA e ENEM 2018.



Semana Santa. Hoje teve a procissão de domingo de Ramos da igreja matriz de Alagoa Grande. Paixão de Cristo em Cuité, no maior teatro ao ar livre da Paraíba, de 29 a 31 de março.

Programação da Semana de aniversário da rádio PiemonteFM. Ontem, teve um culto evangélico, em frente ao teatro Santa Ignêz. Final da III copa Piemonte de futebol será dia 31-03. Veja mais neste programa.

Esporte, O desportista João Ferreira no dia 15 de abril, informa que acontecerá um torneio de futebol na Vila São João, quem vencer ganhará um bode. Bota x Flu, ABC x Inter de Cuitegi, RB x Flu. Campinense x Serrano decide quem será o 1o. finalista do paraibano 2018.

Política. Ontem, o prefeito Bôda e sua esposa Adriane visitaram a feira de Alagoa Grande. UFCG tem dois pré-candidatos a deputado federal: professor Rafael Rodrigues (campus Cuité), presidente do PHS de Alagoa Grande e ex-reitor Tompsom Mariz (presidente do PSB de Campina Grande). Sorteio de uma cesta no final do programa.

Contatos: rádio 83994156760-claro ou ligando para ao professor Rafael 99183869-claro e 996151111-tim e whatsaap.


Rádio comunitária de Alagoa Grande
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário